Allan Piccinin é instrutor de mergulho registrado junto a credenciadora de mergulho PADI, fotográfo subaquático e instrutor de fotografia sub.

  

 

Apaixonado pela natureza e pelo meio ambiente aquático, Allan Piccinin dedicou a última década a prática e estudo do mergulho e a fotografia, organizou expedições e explorou o Brasil e alguns lugares do planeta em busca de entender a diversidade da fauna subaquática. Aos 34 anos é referência para muitos na atividade de exploração de mergulho;

 

Com mais de 800 mergulhos registrados é Fundador do clube de mergulho Toca do Mergulhador, Fotografo Subaquático, Instrutor de Fotografia Digital Subaquática, Instrutor de Mergulho PADI (Professional Association of Diving Instructors), e de mergulhos com misturas de Ar Enriquecido com O2. Utiliza a foto de natureza como forma de encantar as pessoas e transmitir sua paixão pela aventura de mergulho juntamente com sua história de viagens e expedições.  Paixão por expedição com tubarões e raias e exploração de naufrágios.

 

Formado em Ciências da Computação, especialista MBA em Gestão de Tecnologia pela FIAP e MBA em Controladoria e Auditoria Financeira pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), ocupou cargos de liderança nessas áreas e decidiu viver sua essência e buscar novos horizontes utilizando o mergulho como ferramenta de combate ao stress urbano e apresentando o fundo do mar as pessoas, conhecendo o planeta e alcançando seu sonho de criança quando acompanhava as aventuras do Capitão Jacques Cousteau pela TV.

 

Para consultar o meu registro na PADI visite: https://apps.padi.com/scuba-diving/pro-chek/ e entre com o meu número de membro PADI: 293781

 

Suelen Piccinin é turismologa formada pela Unisul e responsável por toda a parte logistica terrestre dos passeios e viagens. 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A TOCA DO MERGULHADOR © 2015 - 2016.