Palestra - Mergulhos de Aventura e WAS - PADI FESTIVAL 2016



Allan irá falar sobre como o mergulho se conecta com o mundo da aventura e como transformar sua viagem numa expedição de mergulho.

 

Os desafios de viver o mundo corporativo e se conectar ao mundo da aventura. Conheça o papel da WAS no mundo do mergulho.

 

Alberto irá contar um pouco de sua experiência como aventureiro e sobre o trabalho desenvolvido na WAS para criar a grande rede mundial da aventura.

 

Ao final da palestra mesa redonda com Allan, Alberto e alguns aventureiros da WAS com microfone aberto ao público para perguntar e interagir.

 

Allan Piccinin é fotografo subaquático, instrutor de mergulho e fotografia sub PADI, diretor administrativo e coordenador de mergulho da World Adventure Society, CIO especialista em gestão financeira pela FGV e Gestão de T.I. também e palestrante. Apaixonado pela natureza e pelo meio ambiente aquático dedicou a última década a prática e estudo do mergulho e a fotografia, organizou expedições e explorou o Brasil e alguns lugares do planeta em busca de entender a diversidade da fauna subaquática.

 

Alberto Andrich é presidente e CEO da World Adventure Society, uma organização internacional sem fins lucrativos com sede no Brasil, que tem a missão de incentivar as pessoas para atividades Outdoor.

Alberto é produtor, diretor e fotógrafo, assinando importantes produções audiovisuais e fotográficas. Entre suas responsabilidades com a WAS, sempre encontra tempo para alguma expedição com o objetivo de produzir séries para televisão ou fotos para trabalhos como o banco de imagens do Ministério do Turismo.

 

Faremos uma exposição fotográfica de mergulho e aventura no auditório e sortearemos um curso de foto subaquática PADI com instrutor Allan Piccinin e mais alguns brindes.

Inscreva-se clicando AQUI.



Allan Piccinin

09 de Outubro de 2016

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A TOCA DO MERGULHADOR © 2015 - 2016.