Mergulho em Bonito, um dos temas de palestra no PADI Dive Festival



No próximo domingo (9) o fotógrafo subaquático Allan Piccinin irá ministrar uma palestra sobre suas experiências como mergulhador durante o São Paulo PADI Dive Festival, maior e mais completo evento de mergulho da América Latina.

 

O evento acontece simultaneamente ao São Paulo Boat Show, maior salão náutico indoor da América Latina que apresenta as novidades do mercado. 

 

Na ocasião, também será lançada a World Adventure Society no Brasil. “A ideia dessa galera é difundir a aventura para as pessoas. Vamos fazer parcerias com propriedades, passeios e através dessa parceria nós vãos divulgar, através da WAS, em todos os países onde temos o grupo, para conhecerem o Bonito. Aí esses atrativos podem oferecer algum diferencial para os associados. Todo o dinheiro das associações do mundo inteiro é revertido para a causa da aventura. Para produzir material, para divulgação, contou Allan Piccinin.

 

O mergulhador visitou em setembro atrativos de Bonito e Jardim, como o Abismo Anhumas, Lagoa Misteriosa e Recanto Ecológico Rio da Prata. Com mais de 800 mergulhos registrados, Allan Piccinin é fundador do clube de mergulho Toca do Mergulhador, Fotógrafo Subaquático, Instrutor de Fotografia Digital Subaquática, Instrutor de Mergulho PADI (Professional Association of Diving Instructors) e de mergulhos com misturas de Ar Enriquecido com O2.

 

O São Paulo Boat Show acontece do dia 6 a 11 de outubro, no São Paulo Expo, ponto de encontro certo para quem busca tudo para o seu próximo destino de mergulho.

Fonte: Bonito Noticias - http://bonitonoticias.com.br/noticia/mergulho-em-bonito-e-tema-de-palestra-no-padi-dive-festival



Bonito Noticias

07 de Outubro de 2016

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A TOCA DO MERGULHADOR © 2015 - 2016.